segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Sonhando um Cocker Spaniel

Fotos de  COCKER SPANIEL LINDISSIMOS!!

Oi gente, bem vindos ao Sonhando um Cocker Spaniel.
Pra conhecer mais sobre a história do poodle que virou um Cocker preto, acesse: Sonhando um Poodle , meu ex-blog, que foi bom enquanto durou. Bom, mas pra quem já conhece a história do sonho com poodles que acordou num sonho com Cockers, então vamos começar pelo nome. Do blog? Não! Da cachorra! Era pra eu escolher entre o macho ou a fêmea e eu preferi fêmea pra encher de mimo: caminha, roupinhas, lacinhos, guias fofinhas, cachecóis, brinquedinhos cor-de-rosa, coroinhas, sapatinhos e tudo quanto é mimo. Ela vai ser um espetáculo. Imagina só que coisa linda? Ela já tem 3 meses e amanhã (terça-feira, dia 28 de agosto de 2012) ou na quinta (dia 30) ela chega. Mas quanto mais cedo melhor, certo? Imagina aquela coisinha linda chegando amanhã aqui em casa? Vou tirar mais de 200 fotos dela e vou postar tudo aqui no blog, ok? Aposto que ela vai ser a coisinha mais linda do mundo. Vish, eu falei demais e esqueci do nome rsrs. Bom, eu ia colocar Polly se fosse poodle, mas como não é, eu já não sei mais. Vou procurar uns no google e eu coloco os melhores aqui, ok?
Nomes que eu encontrei:

Mel, Amora, Babalu, Xitara, Melissa, Cherry, Akita, Bonnie, Fofa, Leslie, Mollie, Susie, Biluca, Sandy, Colly, Safira, Rubi, Cristal e Meggie.

Vamos lá. Vamos decidir os melhores, porque a cachorra é uma só então o nome só pode ser um.

Mel, Amora, Babalu, Xitara, Melissa, Cherry, Akita, Bonnie, Fofa, Leslie, Mollie, Susie, Biluca, Sandy, Colly, Safira, Rubi, Cristal e Meggie.

Sendo assim, só sobraram os nomes: Mel, Babalu, Akita, Bonnie, Leslie, Mollie, Susie, Safira e Meggie, não é? Então vamos ver, qual tem mais a cara de um Cocker Spaniel.
Bom, Mel não dá porque ela é preta; Akita é bonitinho mas não combina com ela; Mollie eu sinto que vão rolar umas piadinhas e muuuuita gente mordida, ou seja, não; Safira também não combinou com ela.
Sendo assim, sobraram: Babalu, Bonnie, Leslie, Susie e Meggie.
Agora imagina a frase "Babalu, Babalu, vem cá menina." Não dá, Babalu é um nome muito grande. Bonnie é inglês, e muita gente não sabe que se pronuncía 'Bânni' então vai dar bagunça com o povo chamando ela de 'Boni'. Eu adorei o nome Bonnie, mas acho que não. Leslie é a mesma coisa, muita gente vai chamar ela de 'Leslí' e na pronúncia é 'Lasle'. Entre Susie e Meggie eu fico com Susie. Mas eu tinha gostado taaaaaanto de Bonnie. Eu ainda não me decidi. Susie ou Bonnie? Eu quero um nome que seja bobinho, mas ao mesmo tempo fofinho, gostoso de dizer. E que seja tão lindo quanto ela, pois o nome que eu escolher, ela vai vir correndo pra mim quando o escutar. E então, Susie ou Bonnie?
"Bonnie, Bonnie, vem cá menina! Cadê a minha princesa? Cadê?"
"Susie, Susie, vem comer minha coisa linda, vem com a mamãe, vem!"

Acho que eu fico com Bonnie mesmo. Apaixonei com esse nome. Minha Bonnie.
Até o próximo post, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário