quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Quase lá

     Oie, ontem a internet caiu e ficou fora do ar o diiiiiiiiiiiiiiia inteiro. Por isso eu não tive tempo de fazer minha postagem diária, mas pelo meu cel, entrei no yahoo respostas e pedi sugestões de nomes, e me passaram muuuuitos e muuuuuitos nomes superfofos, mas eu decidi escolher o nome Jade. Jade é aquela famosa pedra verde muito preciosa:

A minha pequena cadelinha será tão preciosa quanto uma Jade. Hoje comprei um lacinho superfofo pra ela. Tenho certeza que ela vai adorar, eu pelo menos adorei. Quando ela chegar, eu vou colocar ele nela e tirar um tantão de fotos. Ela chega na sexta, depois de amanhã. Tô tão ansiosa. Amanhã eu vou fazer umas comprinhas básiquissimas pra ela. Vou comprar coleira, brinquedo, lacinhos, vasilhas de água e comida...
Eu fiquei sabendo ontem, que ela já tá com 4 ou 5 meses. tá mais ou menos desse tamanho:




Aii meu Deus, essa cachorrinha tem que chegar logo antes que eu morra de ansiedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário