domingo, 9 de dezembro de 2012

Adeus Jade :(

Oi gente, fiquei bastante tempo sem escrever né?
Tava muito ocupada cuidando da minha Jade. Dando banhos nela, colocando lacinhos e tal.
Eu nem queria dar essa notícia, mas decidi que ela tem que ser dada. :(

Dia 4 de dezembro, terça-feira.
12:00    Acabei de chegar da escola, tô bastante feliz. Estão quase acabando as aulas :)
Eu não sei se fiquei de recuperação, mas acho que se fiquei foi só em matemática, mesmo assim tô mt feliz.
Hoje meu pai foi me buscar de carro na porta da escola. Já faz muito tempo que ele não me busca, isso só aumentou a minha felicidade :D
Ele me pagou umas latas de coca e uma barra de chocolate, fiquei até com medo de engordar.
Estamos chegando em casa.
13:00    Chegamos.
    O almoço já tá pronto. Meu prato favorito. Hoje é realmente meu dia de sorte.
    Eu só estranhei a Jade não ter vindo correndo pra me ver como ela sempre faz, mas esses dias ela tem andando meio tristinha não sei porquê. Eu fico com dó dela.
14:00    Depois do almoço fui na casinha dela procurá-la e ela não tava lá. Chamei, chamei e nada. Onde será que minha preciosa se meteu hein?
    Perguntei pra minha mãe onde ela tava. Eu preciso saber. Será que levaram ela num pet shop?
Minha mãe suspirou fundo...
14:30    Ela me contou que a Jade havia morrido hoje de manhã. Ela tava mt tristinha e doente. Magrinha, magrinha. Não dá pra acreditar. E nem deixaram eu me despedir dela. Enterraram ela antes que eu voltasse da escola. POR QUÊ? POR QUÊ?

Jade adeus. Eu te amo :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário